Opções low cost para os Santos Populares

As noites de Santos Populares são sinónimo de festa e muita animação. De norte a sul, as festividades são para todos os gostos, sempre com a garantia de uma noite inesquecível. Neste post, mostramos-te uma seleção de opções low cost para estadias em Lisboa para celebrar o St. António, no Porto e em Braga para festejar o S. João e na Póvoa do Varzim para a animada noite do S. Pedro.

opções low cost santos populares

St. António em Lisboa

As festividades já começaram no início do mês de junho. Nos bairros de Lisboa já se vive o frenesim dos Santos Populares mas a noitada de St. António acontece do dia 12 para o dia 13 de junho.

Para te divertires em pleno e não te preocupares com filas de trânsito, estacionamentos ou tantas outras coisas, deixamos-te cinco opções de alojamentos com preços mais económicos que ainda têm disponibilidade para esta noite:

S. João no Porto

Pelo norte, vive-se a rivalidade de qual é a melhor festa de S. João – Porto ou Braga. Eu já vivi as duas e posso afirmar que são muito diferentes e cada uma tem o seu encanto. No Porto, em cada esquina há uma tasquinha e bailaricos, no céu avistam-se os típicos balões de S. João e ninguém leva a mal quando leva com uma martelada na cabeça.

A festa está próxima mas ainda existem alguns alojamentos com disponibilidade e com preços low cost para a noite de 23 para 24 de junho. Vê abaixo cinco locais onde ainda podes reservar a tua estadia:

S. João em Braga

Em Braga, a festa percorre toda a cidade e na noite de S. João todos os Bracarenses saem à rua. Entre sardinhas e bailes de esquina, as pessoas divertem-se com as marteladas e com os alhos porros no nariz.

Na cidade que foi eleita o melhor segundo destino Europeu de 2019, as opções de alojamento low cost são várias e sugerimos-te cinco de seguida:

S. Pedro na Póvoa do Varzim

Bem no final do mês, de 28 para 29 de junho, celebra-se a noite de S. Pedro. Em terra de pescadores e de peixeiras, há “lutas” de bairros para ver quem tem o tapete mais bonito e competem entre si nas famosas “rusgas”. O povo sai à rua e, tal como nas outras festas, come sardinhas assadas à volta da fogueira. A noite é longa e em qualquer esquina há música e pares a dançar.

Nesta terra à beira-mar, ainda existem alguns alojamentos com disponibilidade para esta noite. Confere cinco opções na lista abaixo:

Agora é só fazer as reservas e partir à descoberta das noites dos Santos Populares. Brindamos por lá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d bloggers like this: