Quem aí não adora um belo pastel de nata? Nós confessamos que gostamos muito! Quando pensamos em pares perfeitos, um pastel de nata e um café vêm-nos à cabeça. Se estão de visita ao do Porto e querem provar os melhores pastéis de nata da cidade, continuem a ler este post!

Lê também: Top 10 Locais Instagramáveis no Porto

Manteigaria

De todos os pastéis de nata que já provamos, estes estão no nosso top! No Porto, são os nossos preferidos. O ambiente da Manteigaria também é muito agradável e a decoração é moderna e bonita. Através de um vidro, podemos assistir ao fabrico dos pastéis. Apenas visitamos a Manteigaria localizada perto do Bolhão mas podem encontrá-la também perto dos Clérigos.

Fábrica da Nata

Os pastéis de nata da Fábrica da Nata também são muito bons. Na decoração deste local predomina o azul, com azulejos na parede e candeeiros de cristal. A Fábrica da Nata fica localizada em plena Rua Sta. Catarina. A principal vantagem é ser maior pelo que é mais provável conseguir uma mesa livre do que na Manteigaria.

Estes são os nossos locais preferidos para saborear pastéis de nata no Porto. Esperamos que tenham gostado das sugestões!

Já estás a pensar na próxima viagem?

Quando viajamos, aproveitamos sempre as melhores ofertas da Booking.com. É o nosso site preferido para encontrar os melhores preços! Não deixes fugir as promoções e faz a tua reserva através do nosso link. Dessa forma, estás também a dar-nos uma ajuda. Obrigada!


Gostaste deste post? Guarda-o no Pinterest!