Os quartos dos hotéis são um local de passagem partilhado por milhares e milhares de pessoas com hábitos e manias completamente diferentes. Infelizmente, nem sempre as equipas de limpeza têm disponibilidade para desinfetar tudo a 100%. Vais ficar hospedado num hotel em breve? Continua a ler o post e fica a conhecer os locais mais sujos dos quartos dos hotéis.
Lê também: 6 hotéis para exeriências diferentes em Portugal

Com a quantidade de pessoas que se hospeda diariamente em hotéis, estes são locais privilegiados para as bactérias permanecerem. A falta de tempo das equipas de limpeza aliada ao factor da grande ocupação nos hotéis pode deixar os germes permanecerem sem serem desejados.
Copos
Antes de utilizar os copos de vidro dos quartos de hotel, sobretudo se estiverem na casa de banho, lava-os bem primeiro.
Comando de televisão
Já imaginaste a quantidade de pessoas que tocaram no comando de televisão, que, muito provalvemente, foi esquecido pelas equipas de limpeza?
Candeeiro ou interruptor
Tal como o comando de televisão, os candeeiros e os interruptores são tocados por milhares de pessoas sendo, portanto, um excelente local para as bactérias permanecerem.
Edredão
Por vezes, o staff do hotel não tem tempo para trocar toda a roupa da cama e pode não haver tempo para lavar e secar os edredões. Quando dormimos, libertamos imensos óleos e partículas de pele que se alojam particularmente neste local tornando-o um dos locais mais sujos dos quartos dos hotéis.
Não queremos que a tua próxima estadia seja menos boa e com mais preocupação. Apenas queremos que penses nestes objetos e leves contigo toalhitas desinfetantes!
Quando viajamos, aproveitamos sempre as melhores ofertas da Booking.com. É o nosso site preferido para encontrar os melhores preços! Não deixes fugir as promoções e faz a tua reserva através do nosso link. Dessa forma, estás também a dar-nos uma ajuda. Obrigada!
Gostaste deste post? Adiciona-o no Pinterest!

