Atenção! Estes são os locais mais sujos dos quartos dos hotéis

Comentários fechados em Atenção! Estes são os locais mais sujos dos quartos dos hotéis

Os quartos dos hotéis são um local de passagem partilhado por milhares e milhares de pessoas com hábitos e manias completamente diferentes. Quando chegas a um hotel, já alguma vez imaginaste quantas pessoas já estiveram no mesmo quarto que tu? Às vezes é melhor nem pensar… Todos sabemos que os quartos são limpos entre estadias mas, infelizmente, as equipas de limpeza nem sempre têm disponibilidade para desinfetar tudo a 100%. Vais ficar hospedado num hotel em breve? Continua a ler o post e fica a conhecer os locais “mais sujos” dos quartos de hotéis.

Lê também: 6 hotéis para experiências diferentes em Portugal

quarto de hotel

A quantidade de pessoas que se hospeda diariamente em hotéis torna-os locais privilegiados para o aparecimento e permanência de bactérias. A falta de tempo das equipas de limpeza, aliada ao fator da grande ocupação, pode fazer os germes permanecerem sem serem desejados.

Copos

Antes de utilizar os copos de vidro dos quartos de hotel, sobretudo se estiverem na casa de banho, lava-os bem primeiro. Ainda que não seja a solução mais sustentável, se tiveres copos descartáveis à mão, estes podem ser uma opção.

Comando de televisão

Já imaginaste a quantidade de pessoas que tocaram no comando de televisão, que, muito provavelmente, foi esquecido pelas equipas de limpeza?

Candeeiro ou interruptor

Tal como o comando de televisão, os candeeiros e os interruptores são tocados por milhares de pessoas sendo, portanto, um excelente local para as bactérias permanecerem.

Edredão

Por vezes, o staff do hotel não tem tempo para trocar toda a roupa da cama e pode não haver tempo para lavar e secar os edredões. Quando dormimos, libertamos imensos óleos e partículas de pele que se alojam particularmente neste local tornando-o um dos locais mais sujos dos quartos dos hotéis.

Não queremos que a tua próxima estadia num hotel seja menos positiva e com mais preocupação. Apenas queremos que penses nestes objetos e, da próxima vez que ficares alojado, tenhas alguns cuidados especiais. Sugerimos também que leves contigo toalhitas desinfetantes! Vão ser as tuas melhores amigas!

Gostaste deste post? Adiciona-o no Pinterest!

locais mais sujos dos quartos de hotéis

Mobiliário foto criado por freepik – br.freepik.com